Curta-SE 17 abre seleção de voluntários

A organização do Festival Iberoamericano de Cinema de Sergipe (Curta-SE) seleciona estagiários para trabalhar na 17º edição do evento. As inscrições podem ser feitas através de e-mail entre os dias 31 de agosto e 5 de setembro. Os interessados devem enviar currículo com foto para o e-mail: casacurtaseadm@gmail.com

ascom.curtase@gmail.com.
Serão selecionados universitários das faculdades de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, Audiovisual ou Publicidade e Propaganda, Administração, Letras Português/Espanhol, Turismo, História e Informática com mais de 30% dos créditos cursados.

Os selecionados vão trabalhar nas áreas de Produção, Logística, Receptivo e Assessoria de Comunicação. O resultado da seleção sai a partir do dia 6 de setembro.
Apoio

Através da Lei de incentivo à Cultura, o festival tem o apoio da Revista Preview, Benedito Lado B Produções, Mix Estúdios, Mistika, Cia Rio, Pontão de Cultura Digital Avenida Brasil, NET, Festival de Avanca – PT, Fest’Afilm – FR, Tagi.i ; e apoio cultural do Cinema Vitória, NET, Casa Curta-Se e Secult SE através do Funcart. A realização é da AVBR Produções e Ministério da Cultura / Governo Federal.

Share Button

Comentários

scroll to top