Curta-Se 17 abrirá inscrições dia 22 de agosto

CURTA- SE 17 – Festival Iberoamericano de Cinema de Sergipe

De 17 a 21 Outubro  de 2017. 

 

ORGANIZAÇÃO

O CURTA-SE 17 é realizado por AVBR PRODUÇÕES LTDA – ME e Casa Curta-SE e conta com o patrocínio de empresas públicas e privadas, através de Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet) e do Funcart / Secult / Governo de Sergipe.

INSCRIÇÃO – plataforma Movibeta …

4.1 O tópico Realizador, presente na ficha de inscrição deste festival, deve ser preenchido com o nome do responsável e/ou representante do filme. O nome do Realizador fará parte de toda divulgação do filme, podendo este ser o diretor, produtor ou qualquer pessoa da equipe responsável pelo mesmo.

4.1.2 Os filmes em língua espanhola e em português de Portugal devem obrigatoriamente, estar legendados em português do Brasil, sendo, a legendagem, portanto, um critério de seleção e de responsabilidade do realizador.

4.1.3 Os filmes deverão ser enviados para a plataforma Movibeta- CURTA-SE, juntamente com fotos do filme.

4.1.4 O período de inscrição será de 22 agosto a 09 Setembro de 2017.

4.1.5 O presente regulamento estará disponível na página oficial do Festival: http://curtase.org.br

 

O formulário de inscrição e link para upload dos filmes estará disponível através da Plataforma Movibeta- CURTA-SE

 

http://festival.movibeta.com/web/controllers/siteController.php?action=11&festival=754,

 

4.1.6 Para inscrição de filmes, é necessário registrar-se no site da plataforma, no ícone superior direito da página, facilmente visualizado. A partir disso, localiza-se a seção do CURTA-SE, que pode estar listada na página inicial ou poderá ser localizada diretamente através do buscador da própria página Movibeta. Ao localizar a seção CURTA-SE, pode-se perceber que ela estará dividida em duas subseções, em que serão visualizadas as mesmas informações gerais do Festival, mas com uma diferença: Uma subseção será exclusiva para inscrições de realizadores e distribuidoras brasileiras, enquanto a outra subseção será para inscrições de realizadores e distribuidoras estrangeiras. Em ambas poderá ser efetuado o preenchimento da ficha de inscrição e upload do filme/obra, que deverá corresponder, preferencialmente, à versão oficial de exibição, na ocasião de uma possível seleção.

Não serão aceitos outros meios de envio de filmes/obras, que não pela plataforma Movibeta.

Ao clicar na opção “Regulamento”, o realizador irá diretamente para o site oficial do CURTA-SE, onde poderá consultar o presente regulamento.

4.1.7 Inscrições de realizadores brasileiros e distribuidoras brasileiras serão feitas na Subseção pertinente a estes e estarão isentas de pagamento de taxa de inscrição. As distribuidoras brasileiras poderão inscrever até 50 filmes através da plataforma Movibeta.

 

Bons ventos…

Share Button

Comentários

scroll to top