Mostra Festivalzinho abre a programação de mostras do Curta-Se 17

Mostra Festivalzinho abre a programando de mostras do Curta-Se 17 dias 19 e 28 de Outubro

Suigeneris também será o começo da programação desta edição. Para não falar das dificuldades que enfrentamos por falta de apoios locais, nos reinventamos a cada dia com o que podemos contar de criativo e inovador.  Ainda que a 17 edição passe desapercebida por alguns e toda dificuldade seja posta à prova, não chegamos aqui por acaso. Nossa resistência é maior que a infrutífera má gestão de alguns, neste estado de pequenas oportunidades artísticams. A programação com a seleção dos filmes será em breve divulgada, conforme o tamanho de nossas possibilidades em questão. Por ora, nos valemos de um começo com uma recepção mais que calorosa, aos pequeninos: mostra “FESTIVALZINHO” atende a 150 alunos da rede pública de ensino, esperançosos de que essa troca de energia frutífera nos conceda a alegria em seguirem o caminho das artes desde miño.

Teremos neste mês duas mostras informativas: dia 19 e 28 (DIA) em parceria com a ABCA, em comemoração ao Dia Internacional da Animação.

Em seguida, no mês de novembro, teremos 1 oficina (O Som em Cena), com Beto Strada e as mostras competitivas e informativas que couberem no espaço/tempo.

 

banner teste1

 

Share Button

Comentários

scroll to top