Mostra do Curta-Se 17 contempla alunos do Instituto Luciano Barreto Jr e do Povoado Rural da Musica

Nos dias 12 e 13 de março, cerca de 1.000 alunos do Instituto Luciano Barreto Jr. assistiram à mostra informativa de curtas do Curta-Se 17, acompanhados por discussões temáticas as quais os filmes suscitavam. Após as exibições dos filmes, professores de cada turma (manhã, tarde e noite), juntamente com a equipe de produção do festival, debatiam os temas trazidos da sala de aula.

Participaram as turmas de Português, Matemática financeira, Informática, que discutiram também as relações de trabalho e ética, além das questões técnicas do audiovisual.

turma-portugues-dia-13

O objetivo de contribuir com a  formação de público para o cinema brasileiro, assim como, na sua formação do olhar estético foi incentivado com a mostra. As turmas se reservaram nos dois dias e nos 3 horários (08h, 14h e 19h).

turma-noite

 

Ficamos felizes em poder disseminar o acordo dos filmes do festival, contribuindo para o aumento de público do projeto, assim como, em ter tão importante parceria do Instituto.

turma-trabalho

 

Os alunos da Escola Rural do Povoado Musica em Laranjeiras, também tiveram a oportunidade de conferir a mostra, dia 15 de março.

alunos-da-mussuca alunos-da-mussuca2

Que venham as próximas oportunidades!

 

O Curta-Se 17 é uma realização da Casa Curta-Se   / AvBr Produção

 

Apoio Cultural:  FUNCART / CEC / Secult Se / Governo de Sergipe

 

 

Share Button

Comentários

scroll to top