Mostras do Curta-SE deste sábado, 24, acontecerão no formato on-line
Mudança na programação obedece novo decreto do Governo

Atenção, realizadores e público das Mostras Competitivas do Festival Iberoamericano de Cinema de Sergipe (Curta-SE)! Em respeito ao último decreto proferido ontem pelo Comitê Técnico-Científico do Governo do Estado, que prorrogou as medidas restritivas em combate à Covid-19, não realizaremos mais a quarta mostra Competitiva Nacional no formato presencial, no Cine Drive-In Museu da Gente Sergipana, prevista para às 19h deste sábado, 24 de abril.

As Mostras que deveriam ocorrer no Cine Drive-In agora seguem para apresentação em formato virtual no Canal Festival Curta-SE no YouTube.

Na noite desta sexta-feira, dia 23, a programação do Curta-SE segue como o previsto. Então, se você por algum motivo não acompanhou as mostras Competitivas nesta quinta-feira, 22, noite de abertura do evento, ainda pode aproveitar as exibições na noite desta sexta-feira, 23, última noite das mostras no formato Cine Drive-In.

É sempre importante lembrar que a entrada é franca e o uso de máscara é imprescindível para participar das sessões. Os portões abrem para o público às 18h30 e cada carro deve comportar no máximo quatro pessoas. O limite previsto é de 25 veículos ocupando o estacionamento do Museu.

A AvBr Produções agradece a compreensão de todos.